Publicações de Turismo
Nova busca:
Todos os campos
Título
Autor
Palavras-chave
Resumo
Resultados exatos: 2
Resultados booleanos adicionais: 0
Título
Autor(es)
Periódico
1
Aldeias do Xisto: a estratégia de marketing e comunicação de uma marca territorial
Ramos, Bruno Alexandre Cipriano Rapaz
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto (ADXTUR)
Ribeiro, Raquel Barbosa
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa Centro de Administração e Políticas Públicas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa
Revista Turismo & Desenvolvimento
2
O poder do word-of-mouth e do conteúdo gerado por utilizadores na comunicação turística: o caso de uma agência de viagens à medida
Bolaños, Inês
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa
Ribeiro, Raquel Barbosa
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa
Ramos, Bruno Alexandre Cipriano Rapaz
Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto (ADXTUR)
Revista Turismo & Desenvolvimento